“Mato Sem Cachorro”, com Bruno Gagliasso, Lendra Leal, Danilo Gentili e 55 cachorros chega aos cinemas em 4 de outubro
Um filme imperdível para os apaixonados por cães. Um elenco com artistas como Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili interagindo com 55 cães e um gato em uma comédia romântica que traz como pano de fundo a adoção de um cão e o impacto desse novo membro da família na vida de seus donos.
Contratado após visitas a oito empresas californianas especializadas em adestramento para produções audiovisuais, Narr, junto ao adestrador cearense Vladinir Maciel, coordenou também o treinamento dos cinco filhotes de border collie que atuam no longa. A cada um foi ensinada uma habilidade específica como desmaiar, sair da caixa de papelão e sentar sem se assustar com a proximidade da câmera. Essa, no entanto, foi a etapa mais fácil do trabalho com os filhotes. A primeira dificuldade foi identificar uma variedade específica de border collie cujos filhotes se parecem com os de English Shepherd.
Ao todo, mais de 55 cães e um gato participaram do filme, que contou com uma veterinária que ficava no set para cuidar exclusivamente dos animais e verificar que o elenco quadrúpede tivesse as melhores condições possíveis.
Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobre arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.
Comentários